Vaga aberta para profissional de TI

Publicado por CIDACS em 17/11/2017 às 17:07

O Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde (Cidacs) está com uma vaga aberta para profissional de TI. O profissional selecionado atuará com a administração de infraestrutura de servidores Linux em ambientes de ciência de dados.

Para se candidatar é necessário possuir formação superior em ciência da computação, engenharia de sistemas, informática, sistemas de informação ou áreas correlatas e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. O candidato deverá ter experiência mínima de dois anos na função de administração de sistemas Linux e experiência na implantação e manutenção de ambientes distribuídos (clusters). Também é necessário ter conhecimentos na instalação, configuração e administração de servidores Linux e  em  Hadoop e Spark.

O processo de seleção acontecerá em três etapas, sendo a primeira de análise curricular, seguida pelo teste prático e entrevista. A bolsa tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação, e o valor mensal pode chegar a R$4.980,00, a depender da experiência do selecionado.  Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail cidacs@bahia.fiocruz.br, até o dia 1º de dezembro, com o título “Administrador de Infraestrutura Linux”.  

Confira o edital completo